SEJA BEM VINDO

Hoje ,

Publicidade

Resenha: Ela é Carioca! Tonalizante temporário para cabelos castanhos.

18:49 Larissa Brauna 24 Comentários

  Gente, pra quem não sabe, semana passada eu fiz umas comprinhas na dermaboxcom.br e adquiri alguns produtos da Lola Cosmetics, entre eles está um dos tonalizante temporários lançamentos: Ela é Carioca! para cabelos castanhos.

                                 

  Eu testei e super amei por N motivos!!
  Estou em rumo ao cabelo 100% natural, livre de químicas de coloração. Atualmente meu cabelo está com a raiz natural castanha, o resto do cabelo está com vestígios de tinta preta desbotada, o que faz as madeixas ficarem um pouco avermelhadas e sem graças.

  1° motivo para AMAR Ela é carioca! - Fiquei super in love ao saber diretamente da Lola que ele é 100% natural e não afetaria a textura do meu cacheado, como a maioria das tintas e tonalizantes normais fazem:                
  2° Motivo - Além de tonalizar o cabelo e deixar a cor incrivelmente mais linda, Ela é Carioca! também hidrata os fios e deixa o cabelo com uma maciez e brilho indescritíveis, Lola Cosmetics disse , eu comprovei! Você pode usar como máscara hidratante durante a semana se quiser, para manter a cor por mais tempo.
                                                         

  3° Motivo - Sou adepta a técnica Low poo e o tonalizante temporário é totalmente liberado para essa técnica pois não possui Parafina Líquida, Petrolato, Óleo Mineral ou Vaselina. Vale lembrar que é sempre bom evitar esses componentes mesmo se você não é adepta (o) ao Low Poo, visto que são mão de obra barata!
     

  4° Motivo - Ela é Carioca! sai muito mais facilmente das mãos do que tintas e tonalizantes normais apesar da Lola Cosmetics avisar no rótulo que pode manchar a pele, apliquei sem luvas e no dia seguinte já não tinha nem vestígios de marrom na minha mão.
                 

  5° Motivo - O tonalizante, mesmo que sem química, deixa o cabelo castanho com MUITO mais graça! E realmente dá uma diferença!
                     

6° Motivo - Cheiro doce incrível!! Isso mesmo, além de ser tudo isso que eu consegui avaliar, o cheiro desse tonalizante é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! É um cheiro docinho que não chega nem perto de ser sem graça ou enjoativo, um aroma incrível que se fixa no cabelo até a próxima lavagem!!

7° Motivo - Não precisa passar muito, a textura da máscara é consistente e dá conta do recado! Parece Danette hahaha


CONCLUSÃO: Valeu muito apena investir R$ 108,00 reais nesse produto de 1kg, pois além de hidratar, realçou o meu castanho e sumiu com o vermelho desbotado e sem graça, e como eu queria, realmente não mudou a minha textura. "Para uma explosão de marrons dignos de princesas, suas madeixas brilharão mais que sol de verão", Ela é Carioca!



24 comentários:

Caroline Limah disse...

A cor ficou linda! Potencializou sua cor! Amei.

Anônimo disse...

Sabe se cobre cabelos brancos?

Diana Lima disse...

Que cor linda! Parabéns pelo post. Me diz uma coisa: esse pote rende quandas aplicações?

Unknown disse...

Meu cabelo é preto, você acha que ele faria alguma diferença?

Unknown disse...

Meu cabelo é preto, você acha que ele faria alguma diferença?

Maria disse...

Oi Aline!A Lola tem a máscara Black Mamba....Destinada aos cabelos pretos. ...Eu tenho e adoro!!! Bjo

Maria disse...

Oi Aline!A Lola tem a máscara Black Mamba....Destinada aos cabelos pretos. ...Eu tenho e adoro!!! Bjo

Unknown disse...

Oi gostaria saber como você conseguiu conversar com o pessoal da Lola por mensagem? Se puder passar o contato agradeço pois estou com muitas dúvidas sobre alguns produtos.
Obrigada
Ficou lindo seu cabelo, beijos.

Unknown disse...

Também queria saber se funciona no preto... meu cabelo é bem escuro!!

Anônimo disse...

A lola possui um tonalizante igual a essa, chamado "Black Mama", que seria mais ideal para vocês, de cabelo preto :)

Curta a página lola cosméticos. Lá vc pode conversar diretamente com eles pelo messenger.

Unknown disse...

É mas ficaria mais Preto ainda, se vocês quiserem q fique mais claro não passem pra cabelos pretos, mas não sei se para cabelos castanhos ajuda os cabelos pretos

Unknown disse...

É mas ficaria mais Preto ainda, se vocês quiserem q fique mais claro não passem pra cabelos pretos, mas não sei se para cabelos castanhos ajuda os cabelos pretos

Amanda disse...

Flor,
Meu cabelo é castanho mas nao acostumei com o tom das luzes, ta meio mel... será q se eu usa-lo escurece um pouco estas luzes? Não quero perder o efeito, apenas escurecer um pouco. obrigada!

Amanda disse...

Flor,
Meu cabelo é castanho mas nao acostumei com o tom das luzes, ta meio mel... será q se eu usa-lo escurece um pouco estas luzes? Não quero perder o efeito, apenas escurecer um pouco. obrigada!

Unknown disse...

Minha raiz ta natural e é um castanho. So q tive a infelicidade de escurecer as pontas que estavam loira r ficou muuuiiiitooo escuro, quase preto kkkk. Sera q possl usar esse creme.

Unknown disse...

Oii Amanda vc usou?se usou conta seu resultado,se escureceu muito suas luses,ou como foi ...abraço :)

Unknown disse...

Oii Amanda vc usou?se usou conta seu resultado,se escureceu muito suas luses,ou como foi ...abraço :)

Eliane disse...

Gostaria de saber se após tonalizar o cabelo na cor castanho posso aplicar o creme hidratante e tonalizante marrom ou castanho da Lola Cosméticos no mesmo dia?

Lari Alves disse...

Obrigada pela resenha!!! Eu estava em dúvida se valeria a pena gastar meu dindin nela e vc me convenceu!!! Beijus

Unknown disse...

Eu ganhei uma que vai vencer em janeiro de 2019 será que posso usar ainda .
A textura dela está duferdife da sua

Unknown disse...

Oi. Meu Cabelo está branco na raiz . Que cor ficaria esses fios ? Sei que não cobre , mais não mudaria nada o Branco?

Unknown disse...

Boa tarde vcs tem pra cabelo loiro?

Unknown disse...

É para quem tem cabelo branco, ela cobre?