SEJA BEM VINDO

Hoje ,

Publicidade

Nutrição com Novex 10 ativos em 1

15:16 Larissa Brauna 0 Comentários

  Oi gente, eu vim aqui postar pra vocês o resultado de uma "mini hidro-nutrição" que eu fiz ontem, super inventada e diferente UAHUHAU, misturando três produtos super básicos: A Máscara para hidratar Novex Professional Hair Therapy - 10 Ativos em 1 (Custou R$ 13,90, estava na promoção), O "Natural Óleo de Argan" da Skafe (Custou R$ 21,00), e a Ampola de Manteiga de Karité da Skafe (Custou R$ 1,50).


 Meu cabelo no dia seguinte amanheceu maravilhoso, com os cachos mais definidos, brilhosos e cheirosos. Vale adicionar que lavei o meu cabelo antes de aplicar a máscara com o Shampoo da TRESemmé, linha Cachos Perfeitos afim de abrir as cutículas dos fios para que eles pudessem receber a hidratação e os nutrientes, logo depois apliquei a máscara, esperei em torno de uma hora, enxaguei bem, passei o condicionador também da TRESemmé e finalizei com o creme sem enxágue da Pantene, Cachos definidos!


Esse foi o meu resultado no dayafter:




0 comentários: